5 de ago de 2014

Novos Batons

Oi cogumelas tudo bom?

hoje eu vim trazer 3 batons que eu comprei eu vim aqui dizer oque achei deles e etc... 
2 são da Tango e 1 é da 1NS os da Tango não tem nome.






1°. Batom 1 da Tango: é um super vermelho e eu amo batom vermelho, e embalagens fofas então o batom é vermelho e tem embalagem fofa eu tinha que trazer pra casa, a unica coisa que eu não gostei nele e é oque eu odeio em todos os batons da Tango é que eles tem cheiro de sabão, fora isso ele é perfeito ele parece que é super cremoso mais não é e quem mim conhece sabe que eu não sou muito fã de batom cremoso então esse é o meu AMOR I LOVE U do momento.





2° Batom 2 da Tango: ele já é um rosa que quando você passa ele não fica a cor exata dele mais fica bem parecido, diferente do vermelho ele já é mais cremoso, eu não só aquelas pessoas que adoram batom rosa mais esse eu to amando, ele também dura muito, mais o vermelho dura mais.




3° Batom Rose da 1NS: Eu também estou Amor I LOVE U com ele, ele é o mais cremoso dos 3 so isso que eu odiei nele, mais nada do que um pó translucido não resolva né, fazendo isso ele fica matt e pronto.  




Então cogumelas é isso esses são os meus novos batons e minha opinião sobre eles, espero que vocês tenham gostado um hiper mega utra beijo e ate segunda




26 de mai de 2014

Escorregador Para Escadas

Oi cogumelas tudo bem?
Olha que divertida essa ideia para entreter suas crianças e até você mesmo, e ainda transforma sua casa em um parque de diversões. O Sliderider é um escorregador retrátil e totalmente seguro que muda sua escadaria em um piscar de olhos . O projeto ainda não estar a venda no mercado, mas você pode ajudar a responsável  Trisha Cleveland, para desenvolver esse divertido brinquedo. Saiba mais Aqui. Agora vocês vão ver imagens desse maravilhoso brinquedo a baixo:





Então é isso espero que tenham gostado comentem compartilhem com suas BFF 
e até amanha bye bye beijos





5 de mai de 2014

Receita De: Mousse De Abacate Com Copinho De Chocolate

Oi cogumelas quanto tempo né! Como recompensa de eu não ter postado nada ultimamente eu vim trazer essa receita, ela é ótima, claro, se você quiser  pode trocar o abacate por outra fruta. E o melhor é que a receita é light. Então fiquem com essa receita desse maravilhoso mousse e espero que vocês gostem.


Então é Isso cogumelas espero que vocês tenham gostado, se você fez essa receita vem aqui nos comentários e diz oque achou beleza? Se quiser dar criticas pode vim aqui nos comentários e comenta também! Oque achou do post? Comenta também. Então beijos e até a próxima 
bye bye

21 de fev de 2014

5 Makes para o Carnaval

Oi Cogumelas tudo bem?
Hoje vim trazer pra vocês essas cinco makes para o carnaval espero que gostem e ajude vocês com alguma ideia.











Bom é Isso Espero Que tenham gostado e repararam layout de novo? gostaram? deixem nos comentários tchau e até a próxima 

9 de dez de 2013

Dicas de Maquiagens para o Natal.

Oi minhas Cogumelas... Tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês umas dicas de maquiagens para vocês passarem o natal... que seve para varias ocasiões tipo um Jantar, Festa, Balada e etc...









então Cogumelas gostaram? se sim comentem se não... comentem também kkkk
então é isso beijos e ate a próxima bye.

19 de nov de 2013

Valorize seu tipo de lábios.

Oi meninas.

Quem nunca teve raiva dos seus lábios né. Tem muitas mulheres que não gostam de seus lábios poi acham eles feios e eu sou uma delas. Tem muitas pessoas que não sabem valorizar seus lábios. Então resolvi fazer um post sobre lábios.


Existem vários tipos de lábios :

- Lábios Desiguais com superior fino: Contorne o lábio com um tom de delineador claro no lábio superior e fio no inferior.

 - Lábios Desiguais com o inferior fino:  Contorne apenas o lábio inferior com um delineador da cor dos seus lábios.




Lábios Normais: A escolha das cores depende do tom de pele, neste caso. O delineador ideal é o incolor, para o batom ficar impecável sem alterar o desenho dos lábios.


- Lábios Grossos: Evite usar brilho e cores cintilantes, prefira as neutras. O delineador é ideal é o incolor, para não aumentar mais o formato dos lábios.


- Lábios finos: Pode abusar das cores claras e do brilho, e evitando as escuras que tendem a diminuir os lábios.


- Lábios Caídos:  com delineador, faça um desenho levantando as laterais, depois preencha com o mesmo lápis o espaço entre o canto superior e inferior. Finalize cobrindo tudo com seu batom favorito.




I aí gostaram meninas? 
Deixem nos comentários
bye e big kisses  

16 de set de 2013

Tuttorial de Maquiagem: Eventos durante o dia por : Ba Ferrazzo Oliveira

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkk 


Oi meninas tudo bem? estero que sim
eu sei eu sei tava sumida mais é pq eu nao tinha nada pra colocar no blog e tbm é pq tava chegando Setembro e esse é o mês dos desfiles cívicos  e minha irma Ticiane Almeida   e de uma dessas bandas então eu estavam junto com ela ocupada depois eu coloco uns videos aqui no blog ta.

Essa Make eu simplesmente eu amei  ela é super fácil de fazer e linda então quando eu vi ela a primeira coisa que veio aqui na minha cabeça foi eu tenho que colocar essa Make no blog kkkk então eu espero que gostem da Make ok:


Então meninas é isso espero que tenham gostado comentem e bjs ate a próxima
bye