5 de ago. de 2014

Novos Batons

Oi cogumelas tudo bom?

hoje eu vim trazer 3 batons que eu comprei eu vim aqui dizer oque achei deles e etc... 
2 são da Tango e 1 é da 1NS os da Tango não tem nome.






1°. Batom 1 da Tango: é um super vermelho e eu amo batom vermelho, e embalagens fofas então o batom é vermelho e tem embalagem fofa eu tinha que trazer pra casa, a unica coisa que eu não gostei nele e é oque eu odeio em todos os batons da Tango é que eles tem cheiro de sabão, fora isso ele é perfeito ele parece que é super cremoso mais não é e quem mim conhece sabe que eu não sou muito fã de batom cremoso então esse é o meu AMOR I LOVE U do momento.





2° Batom 2 da Tango: ele já é um rosa que quando você passa ele não fica a cor exata dele mais fica bem parecido, diferente do vermelho ele já é mais cremoso, eu não só aquelas pessoas que adoram batom rosa mais esse eu to amando, ele também dura muito, mais o vermelho dura mais.




3° Batom Rose da 1NS: Eu também estou Amor I LOVE U com ele, ele é o mais cremoso dos 3 so isso que eu odiei nele, mais nada do que um pó translucido não resolva né, fazendo isso ele fica matt e pronto.  




Então cogumelas é isso esses são os meus novos batons e minha opinião sobre eles, espero que vocês tenham gostado um hiper mega utra beijo e ate segunda




Um comentário:

  1. Adorei as embalagens da primeira foto, e as cores são lindas !
    Gostei do rosa, hahaha
    Linda vim conhecer o seu blog e estou seguindo ♥

    Espero a sua visita no Legião Fashion

    ResponderExcluir