19 de fev de 2013

Tag Whoo hoo \o/

Oi meninas tudo bem com vcs ?
bom recebi um tag do blog da Ticiane Almeida ( clique aqui )
bom vamos as perguntas :

1. As perguntas são :

2. Como vc escolheu o nome do seu blog ? :
Bem quem escolheu foi eu mais quem mim ajudou a escolher foi a Thainara Jesus do blog 
Jeito da tay  quando ela estava fazendo o lay do meu blog ela perguntou se eu ia troca o nome 
e ela mim deu esse nome Depois dos Onze então brigada tay... 

3. A quanto tempo tem seu blog ? :
Bem eu criei ele no dia 04/08/12 então agora no dia 04/08/13 fasso 1 ano de blogueira e o blog faz 1 ano...

4. Como vc divulga seu blog ? : 
Eu entro em outros blog e deixo comentários só deixo o meu link no fim do comentario e eu tbm sou de grupos de blogueiras e sempre tem uma pessoa nova...

5.  Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog ? :
Tutoriais de makes 

6. Vc mora aonde ? :
Fortaleza - Ceará

7. Quais seus objetivos com o blog ? : 
Meu objetivo é pode mim sustentar apenas com o blog e fazendo o que eu amor que é maquia e joga vídeo games e escuta big time rush bom na verdade tenho vários sonhos de vida mais pro blog é isso que as leitoras gostem de mim e que ele cresça cada vez mais não to pedindo fama e nem nada disso só quero ser reconhecida pelo o que eu faço...

8. Quais blogs vc visita frequentimente ? :
 taciele alcoleia
super vaidosa
jeito da tay
e geral ligado
bem eu tbm visito outros blog mais os outros eu visito uma vez por semana pois não tenho tempo de todos os dias eu ta olhando todos os blogs que eu gosto mais todos os dias eu olho esses 4 

9. O que te inspira a criar post ? :
Algo que eu vejo tipo eu to no you tube vendo vídeo e tipo penso vou fazer um post sobre essa banda ou sembre essa maquiagem é isso qualquer coisa que eu olhe mim espira a cria posts novos

10. Quantos anos vc tem ? :
11 Aninhos 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas as perguntas vão pros blogs :




As regras são :

tem que ter 10 perguntas 

espero que tenham gostado e bjs meninas ate a próxima  





Nenhum comentário:

Postar um comentário