4 de abr. de 2013

Tag nova WOO HOO - mais selinho

Oi meninas tudo bem ? 
recebi outra tag da Ticiane Almeida  e agora vamos responder ne rsrsrs

1.O que vc mais gosta de fazer ?
Jogar videogame , ficar no PC , dança , assistir TV ( adoro assistir BTR ) , cantar ( não canto muito bem )

2.Esmalte favorito ?
Bem eu não tenho marca favorita mais cores de esmaltes que não podem falta são rosa (claro , escuro mais nem tanto ) preto , branco ( transparente e normal ) , vermelho , verde , azul e amarelo 

3.Um blog que vc indica ?
Ticiane Almeida (clique aqui )

4.O que eu mais gosto de ser blogueira ?
dividir coisas com as leitoras e saber que elas estão adorando 

5. Qual seu maior sonho ?
Viajar para L.A ( Los Angeles ) morar e ter uma vida por la e conhecer a Disney 

6.Se eu pudesse escolher maquiagem ou esmalte ?
Maquiagem 

7. Uma musica ?
Worldwide - Big Time Rush

8. Uma banda?
Big Time Rush

9.um livro ? 
Não tenho um

10.oque mais gosta em vc mesma ?
Meu sorrisso

11.pq criou um blog ?
Para compartilhar dicas para ajudar vcs 

as regras são :



repassa o selinho para 5 blogs e fazer 11 perguntas para a tag 

então as perguntas são:

1 qual é o seu acessório preferido?

2 qual é a sua pesa de roupa preferida?

3 vc joga vídeo game? Se sim qual é o seu jogo preferido?

4 vc quer viaja para que pais?

5 qual sua banda preferida e seu astro preferida?

6 musica preferida?

7 qual é a sua cor preferida?

8 qual é o seu sonho?

9 qual é a sua especialidade na cozinha?

10 o que vc mais gosta de fazer?

11 qual é o seu sonho?


e os blogs são :

Truque feminino 

Blog das gurias

garotas modernas

blog da mariah

vanessa patricio

                                                  bjs ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário