24 de jun de 2013

Tag Disney - Party people... Woo hoo!

Oi meninas tudo bem ?
hoje eu trago pra vcs a tag disney eu fui tag-ada pela Ticiane Almeida   
são 10 perguntas vamos a tag ne :

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
bom eu não tenho filme favorito pois eu amo todos os filmes da disney então eu escolhe uns que são: Cinderela , pequena sereia , rei leão , enrolados , branca de neve e os 7 anãos e bela e a fera lembrando que esses são uns dos filmes que eu gosto da disney pq eu gosto de todos ok !

2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
tbm não tenho favorito mais vou falar uns de garotas Cinderela , Rapunzel de enrolados , Ariel da pequena sereia , de garotos timão do rei leão , Pumba tbm do rei leão o Jose de enrolados e claro que não pode faltar meus queridos Mickey e Minie.

3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?
eu tenho 2 as Hienas e o Scar do rei leão 

4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
Aladim

5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
de Pequena sereia  e de Enrolados 

6- Qual é a sua música favorita da Disney?
Hakuna Matata de Rei leão 
 


7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D o 3D?
3D

8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Cinderela e A Bela Adormecida.

9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
se vc pode sonhar vc tbm pode realizar os seus sonhos. - Walt Disney


10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
que eu mim lembre não 


bom meninas é isso espero que vcs tenham gostado comentem oque acharam ta ok e eu vou tag-ar a Palloma do blog Estilo Feminino  ta então é isso bjs e ate a próxima bjs xau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário