19 de jul de 2013

Irmas Almeida - Filmes #1

Olá meninas aqui é a Ticiane Almeida e Tatiane Almeida a parte de hoje toda sexta feira vai sair um post nos nossos blog chamado Irmas Almeida e nos iremos fala de varias coisas que fazemos juntas tipo games filmes entre outros hoje vamos fala de filmes....

Tiicy - faz algum tempo que eu e a Tatty estávamos querendo fazer algo do tipo estamos querendo criar um canal pra fica mais fácil de fala sobre os assuntos mais em quanto não sai o canal a gente vai fica aqui falando pelo o blog...

Tatty - isso mesmo vamos tenta fazer o canal mais vamos ver o que da. Mais bem hoje como esta no inicio do post a gente vai fala de alguns filmes que nos assistimos nesses últimos dias...

Tiicy - esse post vai fica um pouco grande pois ja tem bastante filmes acumulados...

Tatty - tem mais ou menos uns 20 filmes e para começa vamos fala de desenhos animados 


                                          DESENHOS ANIMADOS...



Rei Leão 1
Tiicy - esse filme fez parte da minha infância e eu que apresentei o filme a Tatty...

Tatty - isso e agradeço pois esse filme é ótimo ele é emocionante e divertido mais tem muitas crianças da minha idade ou mais nova que nunca assistiram esse filme infelizmente...

Tiicy - eu sempre assitia esse filme tipo todo dia ater minha mãe jogo fora a minha fita de VHS fiquei triste chorei mais superei (lembrando eu era pequena tá) depois eu acabei comprando o filme em DVD para assistir novamente e adorei revelo...

Tatty - e foi assim que eu conheci o filme...



     Hotel Transilvânia

Tiicy - esse filme é bem divertido eu sinceramente gostei....

Tatty - eu tbm gostei e acho que não tem muito o que fala dele...
Tiicy - eu tbm acho que não tem muito o que fala dele pois o nome e a capa ja fala um por se só...




Hop rebelde sem pascoa

Tatty - eu não tinha assistido esse filme ainda só a Tiicy que tinha assistido ater que eu chamei ela pra assistir comigo pq a gente não tinha nada pra fazer então assistimos e gostamos...

Tiicy - é e dessa vez eu pude assistir direito pq eu tinha assistido meio que sem presta muita atenção no filme...

Tatty - e acho que posso fala por nos duas que o filme é bom e engraçado gostei de assistir o filme e vc Tiicy?

Tiicy - eu tbm gostei e tbm achei ele bem divertido...



Meu Malvado Favorito

Tiicy - acho que não precisamos fala nada desse filme...

Tatty - é acho que todo mundo já assistiu

Tiicy - a unica coisa que eu tenho que fala é que eu adoro esse filme e sei que vc tbm gosta maninha!

Tatty - é adoro mesmo sabe pq?

Tiicy - sim pq ele é super divertido e engraçado!

Tatty - é sim e tbm tenho que fala que adoro os mínios eles são lidos e fofos!!

Tiicy - quero eles pra mim *__*







Os Smurfs

Tiicy - eu sempre assistia o desenho animado e mesmo o filme ter saído a muito tempo eu ainda não tinha assistido eu gostei do filme achei engraçado...

Tatty - esse filme não é bem um desenho mais por os Smurfs serem em desenho e o começo do filme tbm ele acabou ficando aqui. Eu tbm gostei do filme mais eu acho que ele não é aquele filme que vc fala nossa cara que filme bom...
Tiicy - é não ele não é o tipo de filme que vc bola de ri e fica com a sua atenção presa no filme...




Detona Ralph

Tiicy - eu simplesmente adorei esse filme é ótimo eu nunca tinha assistido um filme em tema de jogo que presta-se tipo Super Mario e Street Fighter são um pesadelo mais esse é ótimo...

Tatty - eu tbm adorei, mesmo o filme fugindo um pouco do assunto inicial do filme ele é muito bom por ter as referencias dos games...

Tiicy - e mesmo se vc não gosta de games vale a pena assistir!


AÇÃO



Karate Kid

Tatty - não cheguei a assistir os filmes anteriores por esse motivo não vou compará-lo com os outros...

Tiicy - já eu posso fazer isso e na minha opinião ele é melhor do que os outros acho que é pq eu nunca gostei muito dos outros karate kids...

Tatty - mais falando desse filme ele é ótimo adoro os filmes que no elenco tem o Jack

Tiicy - eu não tinha assistido ainda pq eu achava assim a não esse deve ser que nem os anteriores mais a Tatty fala vamos Tiicy assistir ater eu fala ta bom garota vamos e assistimo e eu mim admirei pq eu adorei o filme é realmente ótimo...



Branca de Neve e o Caçador

Tiicy - eu gostei muito desse filme ele é bem interessante mesmo fugindo um pouco da historia original ele é muito bom...

Tatty - o filme acaba mostrando uma banca de neve mais madura e menos delicada mais o filme é sim muito bom!




Btman - O Cavaleiro das Trevas

Tiicy - eu nunca gostei muito dos filmes do batman mais esses novos eu ate que to gostando e esse é ótimo...

Tatty - eu tbm nunca gostei muito mais eu gostei muito desse e mesmo sendo um filme de ação ele tem um pouco de comedia por conta do curinga...



Os Vingadores

Tatty - eu não tenho muito o que fala desse filme tbm acho que muita gente ja assistiu e vc Tiicy tem o quer pra fala dele?

Tiicy - eu tbm não tenho nada pra fala do filme a não seu que ele é muito bom e mesmo sendo um filme de ação ele tbm tem um pouco de comedia...


 bem vamos divide esse post em duas partes pq se não vai fica muito longo....
então xau a todos bjs!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário