18 de jun de 2013

Niver do primuxo Victor

Oi meninas tudo bem ? peso decupas por ontem não ter atualizado mas o mundo não acaba só por causa disso ne kkkk bom Domingo meu primo postiço fez 7 anos , ai vc se pergunta pq primo postiço pq meu tio se casou com a mãe dele e quando ele se casou com ela , ela já tinha ele e ela é minha tia postiça entenderam ?  mais eu não to aqui pra conta da minha família vamos ver as fotos ne kkkk :

Meu Look : 
obs: não reparem na minha feiura e o meu short pareci que ta, molhado mais não ta ele é assim mesmo





Minha mãe linda : 
obs: ela é morena mais meu pai é branco e eu e minha irma somos brancas por causa do meu pai ok e a minha irma maquiou minha mãe ok!!!!





Look da mana :
obs : vc pode ver tutoriais de makes e outras coisa clicando aqui  









Fotos do resto da família :
obs : na primeira foto estão meu tio Fabio - Guga , a mulher dele minha tia Raquel , meu primo e dono da festa Victor e a minha prima por parte de tio Flavia que daqui a pouco completa 2 aninhos 








 olha que coisa mais fofa da prima 




e meninas eu tinha que deixar essa foto por ultimo a gangue da família : 


O meu primuxo por parte de tio Wellington :




E agora as gulozemas (não sei como se escrevi gulozemas que é os doces) :
obs : não tirai muitas fotos 








e é so isso meninas espero que tenham gostado do post e se vcs querem tutorial da minha make so falar bjs e ate a próxima bjs bjs bjs bjs... e mais bjs... xau












Nenhum comentário:

Postar um comentário