19 de jun de 2013

Top 5 : Melhores maquiagens da Demi Lovato

Oi meninas tudo bem ?
o post de hoje é o primeiro Top 5 do blog , e esse top 5 é da Demi que na minha opinião essas makes foram as melhores que ela ja usou .

5  Lugar : esta essa make que Demi usou eu amei ela pq é uma make simples e linda esse batom dele é tudo e o melhor é que eu tenho um batom da Payot o ameixa 608 que eu amo e esse olho é super facil de fazer eu amo usar essa make .


4  Lugar : essa make eu tbm amo ela na minha opinião ela fica em 4 lugar e eu tbm não tenho muito oque falar dela.

3  Lugar : esse olho preto é tudo eu amei pra noite .

2  Lugar :  essa make ja é simples para o dia eu amo usar ela no dia love you kkkk.          

1  Lugar : eu amo essa make simplesmente amo ela vivo usando . 

e esse foi o top 5 meninas espero que vcs tenham gostado comentem se vcs querem mais top 5 comentem, se quiserem dar ideia de quem tbm eu asseito ta bom bjs bjs bjs bjs... ate a próxima mais bjs... xau






4 comentários:

  1. Adoooro ela!!
    Diva!

    Estou adorando tudo aqui no blog, seguindo!
    Fico aguardando sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor vou sim la no seu blog , adorei saber que vc ta adorando tudo aqui no blog ja estou te seguindo vc sera sempre bem-vinda aqui no blog e bjs

      Excluir
  2. Que lindo, visita meu blog ? http://faltaoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda fico feliz em saber que amou e ja visitei seu blog bjs

      Excluir